Renato Sanches voltou a Munique para defrontar o Bayern, uma casa que conhece bem. O médio do Benfica, titular de Bruno Lage, falou do regresso e, diz, o Benfica respeitou «demasiado» o adversário.
«Foi bom voltar. Foi a minha casa durante duas épocas, é um clube muito especial. Acolheram-me muito bem, tinha apenas 19 anos. Agradeço por tudo, é um grande clube», disse o internacional português, que foi vendido pelas águias ao clube da Baviera em, 2016. Sobre o jogo, fala sobre o respeito ao adversário, que, diz, foi em demasia: «A lição é não tentarmos respeitar demasiado os nossos adversários, porque também temos qualidade. Sabemos que todos os jogadores que jogam pelo Benfica têm qualidade, e, por vezes, os jogos acabam e ficamos com a sensação de que algo ficou por fazer», analisou.
«Sabíamos que seria um jogo duro. Foi muito difícil porque desperdiçámos as nossas oportunidades», prosseguiu Renato Sanches. «Tínhamos um plano, mas hoje não conseguimos executá-lo. Vamos trabalhar nisso e tentar melhorar nos próximos jogos», concluiu.