
Para já, não! O Al Nassr sonha com Rodrygo mas o atacante brasileiro prefere rumar à Premier League, mais concretamente ao Arsenal, caso não permaneça no Real Madrid, com o qual tem contrato até 30 de junho de 2028.
O clube de Cristiano Ronaldo terá entrado em contacto com os conselheiros de Rodrygo para averiguar a disponibilidade de o jogador se mudar para a Arábia Saudita. Terá, então, ficado a saber que o brasileiro não tenciona, por enquanto, deixar a Europa. A sua prioridade é permanecer no Real Madrid, um clube de que gosta mas ao serviço do qual tem atuado menos do que esperava. "Se o Rodrygo vai ficar? Falei com ele ontem e disse-me que está focado no clube. Quer continuar a ganhar aqui e está pronto para fazer aquilo que necessitarmos", refere Xabi Alonso, novo treinador dos merengues. Caso continue a não ter as oportunidades que julga merecer, Rodrygo rumará a outras paragens, não escondendo o desejo de competir em Inglaterra.
O Al Nassr promete continuar a segui-lo atentamente e estará disposto a oferecer-lhe um salário multimilionário caso ele aceite mudar-se para o Médio Oriente. CR7 ficaria satisfeitíssimo por tê-lo a seu lado!