É com confiança que Rui Duarte encara a visita do Marítimo ao Marcolino de Castro, prevista para amanhã, em jogo antecipado da 15ª jornada 2ª Liga. O treinador do Marítimo quer ultrapassar as duas derrotas consecutivas (Penafiel e Leixões) que afastaram a equipa dos lugares de subida direta.

"Queremos sair desta situação. Dá uma dor enorme duas derrotas seguidas para um clube como o Marítimo. É muito doloroso para todos. Já falámos o que tivemos que falar e corrigimos o que tivemos que corrigir. Temos, no fundo, que marcar uma posição como equipa e como grupo, entrando determinados no jogo com o Feirense para concretizar o nosso objectivo que é ganhar", salientou.

O reduto do adversário tem caraterísticas específicas. "O adversário, por si só, já é forte e tem feito um campeonato tranquilo. E faz do seu estádio a sua fortaleza. São muito intensos e no seu estádio, que tem um campo mais pequeno, não há tempos mortos, pois a bola está sempre a andar. Temos, por isso, de estar muito concentrados e determinados. É um adversário que vai exigir muito de nós", considerou Rui Duarte, que deve fazer alterações na equipa.