Atualmente ao serviço do Al Wasl, Haris Seferovic não esqueceu o Benfica na entrevista concedida ao portal suíço, bluewin.ch. Com o compatriota Zeki Amdouni no centro da conversa, o internacional suíço detalhou ter dado boas indicações de Bruno Lage ao atual avançado dos encarnados.
«Está muito bem. Nem sempre é titular, mas é perigoso sempre que entra. Tem oportunidades e marca golos», começou por dizer: «Faz sempre um bom trabalho. Não pode fazer melhor. Está muito bem.»
«Disse-lhe uma vez: "Vais ver, vais gostar do treinador. Especialmente da personalidade dele, é mega. É um treinador top"», detalhou ainda, antes de revelar ter-se oferecido para ajudar Amdouni, aquando da mudança para Portugal: «Disse-lhe para me ligar se precisasse de alguma coisa. Ainda tenho duas casas em Portugal e conheço algumas pessoas. Dei-lhe os parabéns pela transferência e disse-lhe que se iria divertir muito.»
«Pelo que tenho ouvido estão a gostar muito dele. Ajuda a equipa e marca golos. Está cada vez melhor. Desse ponto de vista, as pessoas estão satisfeitas. Esperemos que tenha mais minutos, continue a progredir e a marcar. O Benfica é um bom clube para os jovens. Ele está no bom caminho», acrescentou ainda.
Já sobre Bruno Lage, com quem rubricou a melhor temporada da carreira, Seferovic desfez-se em elogios: «Privilegia muito o futebol ofensivo, para que os avançados tenham possibilidade de rematar muitas vezes. Ele diz que o mais importante é marcar mais um golo que o adversário. É isso que é muito bom nele.»
A cumprir a segunda temporada no Al Wasl, Seferovic contabiliza dois golos em 18 jogos.