Stephen Eustáquio fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Stephen Eustáquio analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola..

«É um campo tradicionalmente difícil. Sabíamos que ia ser um jogo complicado. Viemos aqui, fomos organizados e eles mesmo com mais bola não tinham objetividade. É nestes momentos que temos de dar um passo em frente. Em vantagem e com dificuldades, temos de fechar o meio para não passar nada. O golo deles acaba por ter um bocado de sorte. É um sentimento de frustração, mas olhos para o Casa Pia», salientou Stephen Eustáquio.

«Precisamos de dar um passo em frente, fechar o jogo, fechar a loja com agressividade máxima. Falta uma pontinha de sorte, mas olhos postos no futuro. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, não podíamos sofrer a quarta derrota consecutiva. É um sentimento de frustração e agora temos um jogo extremamente importante. Nada está perdido. Uma palavra de força para os adeptos, se encherem o estádio vamos ganhar de certeza absoluta», garantiu o médio.

«O Pepê já fez muitas coisas boas pelo FC Porto, dá tudo todos os dias. Sabemos o que ele faz e o que ele dá. Prefiro um jogador que assuma assim», concluiu Stephen Eustáquio.