
Tomás Händel foi o jogador do V. Guimarães escolhido para protagonizar a mais recente edição do 'O outro lado de...', através do qual o emblema minhoto acompanha um dos seus futebolistas durante um dia. Por entre várias revelações de cariz pessoal, o médio, de 24 anos, confessou ter o sonho de levantar uma Taça de Portugal ao serviço dos conquistadores.
"Lembras-te da música da final da Taça? Não me lembro... Nesse ano fui para o Toural, com a minha família... Gostava muito de ganhar uma Taça pelo Vitória, é especial", disse, durante o almoço e já depois do treino em que mostrou o ambiente positivo que se vive em Guimarães, tanto entre jogadores do plantel como com o staff de apoio.
O médio apontou a música como uma das suas grandes paixões, mostrando preferências muito variadas, desde "música electrónica, folk, Dire Straits e U2 a boa música portuguesa". A fechar, Händel contou a história caricata a envolver outro dos seus interesses, os seus cães. "Uma vez tive de fazer uma ecografia a Braga. Levei uma das minhas cadelas. Fui com o Fred, um dos fisioterapeutas, e avisei-o que essa cadela, a Minnie, é muito protetora. A verdade é que quando ele se chegou a mim ela mordeu-o na perna", contou.