
Toni esteve a promover o fair-play para o dérbi de domingo, ao lado de Sá Pinto, esta terça-feira de manhã, no mupi da rotunda do Pedro Álvares Cabral, na Estrela, em Lisboa.
"O Portugal desportivo que se mobiliza para essa grande festa que é a sempre tão desejada final da Taça de Portugal. São dois intervenientes que arrastam multidões para viver de uma forma diferente porque os dérbis são sempre renovados para ser uma tarde bonita de festa, que não vai começar só às 17h15 mas, bem cedo onde as famílias se vão juntando e vivendo ao longo do dia para depois assistir à grande final dentro daquilo que é o fair-play, em campo somos todos, não rivais mas, iguais", destacou.
Por outro lado, a antiga glória do Benfica espera um grande encontro de futebol no pontapé final da temporada.
"A final da taça de Portugal é a festa do futebol. Dois grandes clubes, duas grandes equipas a disputar o último troféu da época. Espero que seja disputada com espírito de fair-play, com respeito e penso que deverá ser um grande espetáculo porque tem tudo para o ser".
Para finalizar, Toni relembrou o último encontro entre águias e leões que teve um forte peso na atribuição do título.
"No último dérbi na Luz foi empate, que foi melhor para o Sporting, mas ao longo do jogo imperou esse fair-play e penso que se faça esse transfer da Luz para o Jamor", rematou.