
Os rumores sobre Toprak Razgatlioglu se mudar para o MotoGP em 2026 continuam – e intensificaram-se esta quarta-feira, apontando-o à Honda.
Vários órgãos de imprensa internacionais escreveram que o turco estaria prestes a ir para o lugar de Luca Marini na Honda HRC Castrol no próximo ano – que é o único que ficará disponível numa equipa de fábrica.
Esta quinta-feira, Razgatlioglu negou veementemente a especulação, afirmando numa entrevista ao site SPEEDWEEK.com que o seu futuro está em aberto:
– Não é verdade, mas é engraçado. Ri-me muito, até o meu irmão me ligou. Disse-lhe que não era verdade também. Não sei quem é que espalhou isso. Estou livre para o próximo ano, mas não sei o que vai acontecer. Não sei se irei ou não continuar com a BMW.
Neste momento, o bicampeão do mundo de Superbike ainda nem está a abordar a questão contratual, mas voltou a não esconder o desiderato de chegar ao MotoGP: ‘Não estamos a falar com qualquer equipa ou marca. Tenho o sonho do MotoGP, isso também é verdade. Mas ainda não sei de nada, preciso de uma boa direção’.