Na antevisão ao embate frente ao Vitória SC, a contar para a terceira jornada da Fase de Grupos da Conference League, Grigoriy Babayan, treinador do Astana, garantiu que a equipa vai «deixar tudo em campo.»

«Queremos chegar ao play−off da Liga Conferência. Os nossos próximos adversários são difíceis, mas vamos tentar tudo para chegar à próxima fase. Independentemente dos jogos que fizermos, vamos sempre deixar tudo em campo. O jogo de amanhã [quinta-feira] não é exceção», afirmou, numa primeira instância.

Embora o conjunto cazaque esteja invicto em casa na presente temporada, o técnico de 44 anos salientou as distinções entre atuar na Astana Arena, que se encontra em remodelações, e o Estádio Central, em Almaty, a 1.200 quilómetro da capital da nação.

«O Estádio Central e a Astana Arena são difíceis de comparar, porque a atmosfera é completamente diferente. As pessoas de Almaty têm-nos apoiado e estamos muito gratos, mas, quando está lotada, a Astana Arena tem uma acústica única», referiu.

Elkhan Astanov, médio do Astana, referiu que a equipa está preparada para ir à luta, apesar das atuais dificuldades na competição: «Tentaremos vencer todos os jogos que restam. Podemos vencer o Vitória. Estamos totalmente prontos para o jogo de amanhã [quinta-feira]. E estaremos prontos para jogar contra o Chelsea [a 12 de dezembro].»

Recorde-se que a formação do Cazaquistão soma, apenas, um triunfo, em três encontros disputados. De realçar que o duelo frente aos conquistadores está agendado para a próxima quinta-feira.