
Os comentários antissemitas de Kanye West terão sido “a gota d'água” para Bianca Censori, abalando o seu casamento.
O site norte-americano “Page Six” cita “fonte bem colocada” que afirma que Censori “é uma esposa incrível” que já passou por “muitos momentos loucos”. “Mas esta é a gota d'água”, acrescentou. Em causa está o assumir, por parte de Kanye, da sua ideologia nazi. “Apoiar o Hitler é algo satânico. A situação tornou-se extrema”.
A arquiteta e modelo australiana, acrescenta o site norte-americano, não sabe como trazer Kanye “de volta à terra”, e terá compreendido que “tem de prosseguir com a sua vida”.
Porém, a ida do casal aos Grammys, com Censori a apresentar-se com um vestido transparente e sem roupa interior, não terá sido um fator de discussão: “Ela não ficou chateada. A nudez é entusiasmante, é como arte erótica”, disse.
O principal site noticioso australiano, “News”, avança que Kanye West se instalou sozinho no hotel Four Seasons de Beverly Hills há alguns dias, “depois de o seu casamento ter começado a ruir”. Tal terá sucedido depois de, na sequência dos Grammys, o casal ter voltado à mansão onde vive, no mesmo bairro, para uma coabitação alegadamente pouco duradoura.
Os rumores de separação começaram na passada semana, tendo sido sido noticiado por meios como o “TMZ” e “Daily Mail” que Kanye West e Bianca Censori estariam prestes a divorciar-se.
O website “TMZ” avançou que o processo de divórcio já teria sido iniciado, alegando ter contactado os advogados de ambas as partes. Porém, em declarações ao “The Hollywood Reporter”, Milo Yiannopoulos, porta-voz do músico, veio desmenti-lo.
“Eles estão em Los Angeles, prestes a desfrutar juntos do Dia dos Namorados”, disse. “É a quinta ou a sexta vez que os tabloides dizem que eles se vão divorciar? Já perdi a conta”, ironizou.