As picardias entre Georgina Rodríguez e o agente Ramón Jordana já não são de hoje. E na nova temporada do reality show ‘Soy Georgina’, da Netflix, o agente deu alguns detalhes sobre a relação e expliicou que ele e Georgina Rodríguez já se “aceitaram” e que só se picam por provocação. No entanto, não há dúvidas de quem é o chefe nesta relação profissional.
Mais, numa conversa entre ambos exibida na série, ficou claro que a namorada de CR7 queria comprar parte da agência, que faz o seu agenciamento, mas que Ramón não lhe quer ceder tal posição.
“O que estudaste Ramón”, perguntou Gio. “Eu? Publicidade”, atirou o agente.
Leia Mais: Ronaldo e Georgina enfrentam oposição de pais ao tentar matricular filhos em Portugal
“Não te faças de parvo”
“Sê modelo da nossa agência. Da NOSSA agência”, frisou Georgina, enquanto Ramón mudava de assunto.
“Não me ignores”, reforçou a espanhola, que revelou ainda: “A única coisa que o Ramón não me dá é uma parte da empresa dele. Eu sou o sustento da empresa dele, mas não faz mal. Sabem quem vê tudo”, questionou, no fim, apontando para cima, em referência a Deus.
Mais à frente, a namorada de CR7 disse ao agente: “Não te faças de parvo”. Ao que este respondeu: “Sim, mas deixas-me sem nada. Todos os dias pedes mais”.
Leia Mais: Georgina ‘ignora’ Cristianinho? “Tem uma série de sinais…”
“Sabemos quem manda aqui”
Noutra conversa entre os dois, Gio disse a Ramón, que ele é que é “o chefe” e ela sua empregada.
“Sim, certo. Sabemos bem quem manda aqui (…) Claro que é ela. Eu gostava de mandar, porque sou muito mandão, mas não me deixa. Ela faz-me pensar que sim, mas é mesmo ela”, explicou aos espetadores da série.
Ainda assim, são várias as notícias, de 2023, que dão conta de que Georgina já conseguiu o que queria e comprou metade da agência que se chama Angel’s Project, o nome do filho de Georgina e CR7 que não sobreviveu ao parto.