
Ângelo Rodrigues parece estar a conquistar o público brasileiro, depois da estreia do remake da novela 'Vale Tudo', com o ator português a já aparecer nos ecrãs.
O artista foi desafiado pela produtora da produção a fazer uma participação na telenovela, estando até meados de abril no Rio de Janeiro a gravar várias cenas. Em destaque, Ângelo contracena com Debora Bloch, de 61 anos. A artista interpreta a personagem Odete Roitman, a vilã da novela.
Angie Costa quebra o silêncio após especulações sobre alegado romance com Ângelo Rodrigues
Em entrevista recente com o jornalista e YouTuber Hugo Gloss, Ângelo deu conta de como estão a ser vividos os dias de gravações no Brasil, confessando que sabia, desde o primeiro dia, que teria de "protagonizar cenas de sexo" com a atriz.
"A produção foi muito transparente. A novela tem um apelo visual forte e a minha personagem tem essa carga de sensualidade. Mas, para mim, o mais importante não foi o apelo visual, mas garantir que tudo fosse feito com bom gosto e dentro do contexto da trama. Além disso, eu já entrei no projeto a saber que precisaria de estar fisicamente preparado para essas cenas", referiu o ator português, cita também a 'Nova Gente'.
Segundo Ângelo, a atriz brasileira foi também uma "grande ajuda": "Foi uma ótima parceira de cena, foi muito generosa e, quando é assim, é muito mais prazeroso de trabalhar", continuou.
"É importante lembrar que, por trás de cada cena, como esta que tem alguma carga de intimidade, intensa, há toda uma estrutra montada para que o resultado fique bonito e natural".
Entretanto, é também referido que a "boa forma física do ator" não tem passado despercebida, sobretudo aos telespectadores brasileiros que têm "enchido" as redes sociais de Ângelo com muitos comentários. São também feitas comparações com outro dos galãs desta trama, Cauã Reymond.
Recorde que, e como já tinha sido afirmado pela publicação já citada, este projeto teria sido assinado com o artista meses antes do início deste ano, com Ângelo a ter passado por um período em coma, devido a uma pneumonia por aspiração fruto do consumo de sustâncias psicoativas.