Esta quarta-feira, 14 de maio, Alice Evans - conhecida pelas suas personagens no filme '102 Dálmatas' e nas séries 'Lost' e 'The Vampire Diaries' - fez um apelo desesperado. Isto acontece após o divórcio traumático com Ioan Gruffudd, ator de 'Titanic' e 'Quarteto Fantástico', com quem tem duas filhas,Ella, de 15 anos, e Elsie, de 11.

"Quatro anos de inferno. E agora as meninas e eu vamos ficar em situação de sem abrigo. Alguém, por favor, ajude. Acho que cheguei ao fundo do poço. Em 16 dias, não teremos para onde ir. Alguém tem um quarto? Desculpem-me por isto. Estou tão envergonhada", lê-se na publicação abaixo publicada no Instagram.

Posteriormente, a britânica de 56 anos deu mais detalhes através dos stories: "Eu não aguento mais. Já se passaram mais de quatro anos. Só eu e as meninas. Mantendo-as seguras. A tentar suprir todas as suas necessidades. Não temos onde morar a partir de 1 de junho (...) Estou no meu limite. Só quero um lugar seguro para mim e para as crianças. Encontrámos alguns lugares adoráveis, mas precisamos de um fiador. Estou desesperada", escreveu.


Reprodução Instagram, DR


É importante referir que Alice e Ioan começaram a namorar em 2000 e tornam público o seu divórcio em março de 2021, após 14 anos de casamento. Na altura, a atriz disse que ela e as filhas foram abandonadas sem qualquer justificação.

Entretanto, acusou o ex-marido de ter um caso extraconjugal, durante três anos, com a atual mulher, Bianca Wallace. "Então, acontece que o meu marido, depois de dois anos a dizer-me que sou uma má pessoa, que já não quer ter relações sexuais comigo e só quer estar num set no estrangeiro... Estás numa relação há três anos, sem que nós saibamos. Boa sorte, Bianca", escreveu numa publicação (entretanto apagada) no Twitter.

O assunto foi parar ao tribunal e, de acordo com o Daily Mail, no início deste mês, o ator acusou a ex-mulher de oferecer cocaína às filhas, pedindo que renovem a restrição judicial que a impede de se aproximar dele. A revista também refere que Alice acusou Ioan de recusar trabalhos "intencionalmente" para manter o seu rendimento baixo durante a separação e assim evitar pagar-lhe mais.