O programa 'A Máscara' continua a surpreender tudo e todos, durante as noites de fim de semana da SIC. Este domingo, 2 de fevereiro, foi tempo para a saída de mais um mascarado... que conseguiu enganar quase todos!

Tendo sido uma das "decisões mais difíceis" e sem "qualquer tipo de unanimidade", assim disseram os investigadores, a escolha para a eliminação acabou por recair no 'Crocodilo', sendo que as apostas eram todas diferentes. No final, quando acabou desmascarado, só Carolina Loureiro pôde festejar - isto depois de ter acertado tratar-se de João Moleira.

Foi por pouco! Melão engana investigadores d'A Máscara mas 'perde a cabeça': "Vou de coração cheio"


"Vocês deram cabo de mim", reagiu de imediato o pivô da SIC, depois de se revelar perante os jurados e o público. "Foi uma experiência incrível, nunca pensei em cantar em televisão, se é que chamamos a isto de cantar", continuou.

"Mas tentei divertir-me ao máximo, e levar diversão lá a casa, e a vocês também. E a Carolina leu tudo na perfeição", confessou o jornalista. "[O mais entusiasmante] foi a performance em palco. Estando eu com uma máscara em cima deste palco poder ser quem eu quisesse", disse ainda.

Mais à frente, João Moleira acrescentou: "Eu acredito que seja muito mais fácil para um cantor ou para um ator, que esteja habituado, a entrar noutras peles, eu não estava, por isso esse foi o meu maior desafio. Para além do cantar, coisa que eu nunca tinha feito, mas acho até que nem correu mal".

"A minha voz, que entra na casa dos portugueses todos os dias, há 25 anos, eu achei que seria facilmente reconhecível, e pensava mesmo que seria dos primeiros a sair. Passar um programa, dois, três, quatro, sem qualquer palpite, até a Carolina ter começado a falar no meu nome, foi uma vitória", acrescentou, nas declarações finais. "Registem este momento".