Durante a infância, e antes e depois da morte de Michael Jackson, Paris, uma das filhas do ícone da música, foi sempre alvo de algum escrutínio, já que o ar mais rebelde da jovem sempre chamou a atenção da imprensa internacional.
O crescimento da filha do cantor várias vezes foi tema de notícia mas, nos últimos tempos, Paris Jackson conseguiu afastar-se mais das luzes da ribalta, vivendo um período de maior (e aparente) acalmia.
No entanto, e segundo uma revelação feita pela própria esta terça-feira, 7 de janeiro, a agora modelo deu conta de ter superado um período em que foi tóxicodependente, ao assumir ter sido "alcóolica e viciada em heroína".
12 anos depois, filhos de Michael Jackson fazem rara aparição juntos — e que crescidos que estão!
"Olá, sou a Paris Jackson. Sou alcóolica e viciada em heroína. Hoje, assinalam-se cinco anos limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que estou grata seria um fraco eufemismo", começou por escrever, na legenda da partilha.
"A gratidão dificilmente chega até à superfície. É por estar sóbria que hoje posso sorrir, que consigo fazer música. Que posso experimentar a alegria de animar o meus cães e gatos. Que posso sentir o meu coração partido em toda a sua glória. Que posso viver o luto", continuou.
"Consigo rir, sei dançar, posso confiar. Sinto o sol na pele, e está calor. Descobri que a vida continua a acontecer independentemente de eu estar sóbria ou não. Mas hoje posso comprová-lo".
Paris Jackson partilhou ainda um vídeo alguns momentos da jornada de sobriedade. "Não acredito que quase perdi tudo", rematou a jovem que, há um mês, revelou que está noiva do namorado Justin Long, com quem mantém um relacionamento desde 2022.