Marco Paulo continua a ser notícia, muito devido ao aparecimento de Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro que irá receber 10% da fortuna. Em entrevista à revista ‘Vidas’, Tita Gameiro, amiga da confiança do cantor, falou sobre a situação.
Recorde-se que Tita foi testemunha e cúmplice do artista neste testamento secreto: “Só soube da decisão do Marco quando cheguei ao notário. Estava no Algarve, deixei a minha família e vim a correr para Lisboa”.
Leia Mais: Do herdeiro secreto à verdade sobre a fortuna: Tudo o que precisa de saber
“Não aceitava conselhos de ninguém”
“Mas eu sempre o ajudei e não podia faltar-lhe. Se o Marco me tivesse pedido, tinha-lhe dado outra opinião. Se calhar teria pedido para os velhinhos ou para as crianças que sofrem”, acrescentou ainda.
“Eu sabia que o Marco tinha uma amizade grande pelo Eduardo e pela família, mas fiquei surpreendida. Eu era uma amiga do coração, mas conselheira, não, até porque o Marco não aceitava conselhos de ninguém. Se lhe dissessem algo, ele fazia ao contrário. O Marco devia estar a descansar e em paz. Se ele soubesse o que está a acontecer ia assustar-se”, rematou.
Perante as declarações, o bombeiro herdeiro já reagiu e partilhou uma fotografia com Tita Gameiro acompanhada da legenda “Que mentira”.
Veja a fotografia na nossa galeria!