Ana Garcia Martins, que é como quem diz 'A Pipoca Mais Doce', tirou, no final do ano passado, umas curtas férias para celebrar 'em paz' o Natal, a passagem de ano e, já no início de 2025, o seu aniversário. Contudo, foi apanhada de surpresa ao ter sido diagnosticada com pneumonia, o que a levou a ficar distanciada, por alguns dias, dos seus projetos.
Um deles, que está no 'ar' na RFM há cerca de sete meses, é o podcast Ninguém POD Comigo. Porém, nesta sexta-feira, 24 de janeiro, a comunicadora decidiu regressar, 'furando' a baixa que a médica lhe tinha passado. A razão: na "próxima semana vão haver mudanças", disse, durante a emissão.
Nas suas redes sociais, fez igualmente questão de explicar, embora não pudesse "adiantar muito", as suas declarações em direto na RFM, que possivelmente foram para os ouvintes meio enigmáticas, segundo as suas próprias palavras. Mesmo assim, a verdade é que a influenciadora digital fez um curto esclarecimento.
“Tenho de fazer análises” - Após 15 dias em casa, Ana Garcia Martins atualiza estado de saúde
"Não, não vou embora da RFM, não, o Ninguém POD Comigo não vai acabar, mas na próxima semana haverá algumas mudanças no Café da Manhã e… olhem… pronto… coiso…", começou por escrever, confirmando que esta acabou por ser "uma espécie de despedida" da equipa.
"[Fez-me] sentir em casa desde o dia um. Vou ter muitas saudades de vos ofender todos os dias", afirmou, sempre com o humor que a carateriza, Ana Garcia Martins dirigindo-se a Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Na sua intervenção, em direto, nesta manhã de sexta-feira, a comunicadora disse ainda que "foi um gosto" estar com os radialistas e com a restante equipa deste programa da rádio portuguesa.