Ana Marques tornou-se muito amiga de Marco Paulo, desde que começou a apresentar com ele o ‘Alô Marco Paulo’, em 2021. Mas os primeiros tempos não foram fáceis. O formato ficou marcado por várias polémicas, nomeadamente de o colega a ter mandado calar em direto.

Leia ainda: Marco Paulo: Contas bancárias do cantor têm menos de 50 mil euros

“Chorei muito na altura que precisava de chorar, mas hoje sinto falta”

Mas tudo ficou no passado e a apresentadora sempre desvalorizou. E aquando da morte do cantor, em outubro do ano passado, Ana Marques não escondeu a dor pela partida do amigo.

Agora a apresentadora deu uma entrevista à TV Guia em que falou sobre Marco Paulo. “Há memória boas. Mas não só minhas mas também da equipa do ‘Alô Portugal’ que era a mesma. Porque aconteceram muitas coisas. Para mim, apesar de todas aquelas polémicas iniciais, eu sempre me diverti muito a fazer o programa e criei com ele uma cumplicidade que vem da ironia e do humor negro… e da entrega do meu profissionalismo até ao fim… e criou-se com isso laços entre nós muito fortes. Por isso é inevitável quando estou a fazer o ‘Alô Portugal’ que me lembre disto ou daquilo daquele programa…”, começou por afirmar.

Ana Marques já tinha assumido que muitas das vezes sente necessidade de ligar ao amigo a contar algumas coisas e que só depois se lembra que ele já faleceu. “Continua a acontecer. E depois é que a minha mente me lembra: ele já não está cá. Imagino por isso o sofrimento que deva ser para o Marquinho, para o Toni, para as pessoas que privavam dia a dia com o Marco. Se para mim é duro, a sensação de ausência… de ele nunca mais estar… Hoje não estou chorosa em relação a isso, chorei muito na altura que precisava de chorar, mas hoje sinto falta…”, assumiu.

Veja também: Marco Paulo – Eduardo Ferreira esclarece ‘farpa’ a sobrinho do cantor após questionar se queria “palha”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala