
O nome de Ângelo Rodrigues foi mencionado no V+ Fama, do V+ TVI, uma vez que o desaparecimento do ator das redes sociais não tem sido indiferente a ninguém.
Leia ainda: Ruben Silvestre dá grande novidade sobre relação com Ana Soares… e ‘lança farpas’ a Flávia Monteiro!
“Ângelo Rodrigues está em choque. Mas não se engane. Ele não está em choque por aquilo que lhe aconteceu [ter estado em coma pela segunda vez], mas sim pela onda de críticas de que tem sido alvo desde que saiu do coma e concedeu uma entrevista a Salvador Martinha“, disse o apresentador Adriano Silva Martins.
António Leal e Silva foi mais longe: “acho que ele já anda cá há uns anos para saber das consequências dos respetivos atos. Ele não é assim tão ingénuo – apesar de não o conhecer pessoalmente – para não saber, ao dar aquela entrevista, com aquela postura, dias depois de ter alta, que iria originar polémica. Acho que sabemos o País em que vivemos. Ele já está nisto há muitos anos, devia salvaguardar-se.”
“Ele tem de estar abalado porquê?”
O comentador Guilherme Castelo Branco teve uma opinião divergente. “Já eu gostei da entrevista que ele deu, mas acho que ele não está a pregar aquilo que disse na própria entrevista, que era pura e simplesmente ignorar.”
Pedro Capitão, também presente em estúdio, arrasou Ângelo Rodrigues: “da primeira vez em que ficou em coma foi muito acarinhado, recebeu uma onda de mensagens positivas. Agora, ficou em coma novamente, por outro motivo, e, como se diz na minha terra, quem não quer ser raposa não lhe veste a pele. Ele foi troçar a situação na entrevista concedida ao Salvador Martinha. Agora, mostra-se muito abalado com estas críticas todas. Ele tem de estar abalado porquê? Ele ridicularizou uma situação gravíssima”, atirou.
E aqui: Angie Costa com o ator? – Revelados novos detalhes: “Falaram-me que os viram e que estavam juntos”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais