Ângelo Rodrigues, de 37 anos, está internado na Unidade de Cuidados Intensivos no hospital de São José, em Lisboa, desde domingo, 12 de janeiro. Apesar de fora de perigo, o ator está em coma devido a uma infecção respiratória derivado de uma pneumonia por aspiração.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues: Mãe já esteve no hospital para saber estado de saúde do filho e estará destroçada
As últimas notícias têm dado conta que o ator, para além de se ter sentido mal num quarto de hotel, em Lisboa, após uma festa, e em que estaria acompanhado por diversas pessoas, terá sido encontrado “praticamente inanimado sob um cocktail de álcool, droga e medicamentos“.
“Gosta de se arriscar e ir até a ultima linha”
Os últimos acontecimentos têm levado algumas figuras públicas a comentar a forma como o ator vive a vida “no limite”, principalmente após ter vivido uma experiência de quase morte em 2019.
“O Ângelo já deu muitas provas de gostar de viver no limite, até as férias dele que parecem tão emocionantes, é de uma pessoa que gosta de se arriscar e ir até a ultima linha”, comentou Teresa Guilherme no programa Noite das Estrelas.
A última publicação do ator, na rede social Instagram, é uma viagem que realizou à Mauritânia, em setembro de 2024, contudo a partilha em causa foi feita apenas em dezembro passado. “Certifica-te de que transforma em luz tudo o que fazes“, escreveu na legenda do vídeo divulgado.
Veja também: Ângelo Rodrigues estaria em festa em quarto de hotel com “cinco pessoas”: “É encontrado em mau estado”
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais