
Durante anos, Catherine Paiz e Austin McBroom 'pintaram' uma vida perfeita para milhões de subscritores do seu canal de Youtube, 'The ACE Family', lançado em 2016. No entanto, em janeiro do ano passado, o agora ex-casal - que vive na Califórnia (EUA) - anunciou o divórcio após sete anos de casamento e três filhos, Elle, Alaïa e Steel.
Apesar das inúmeras controvérsias e rumores de traição, durante vários anos, só agora é que Catherine confirmou a infidelidade do ex-marido. Como? Através do seu livro de memórias, “Dolores - My Journey Home”, onde a influencer destacou que "não foi só a traição. Foi a perceção de que estava a viver dentro de uma mentira". E Austin já reagiu (já lá iremos).
"Eu descobri que o Austin estava a trair-me. Não uma suspeita. Não um rumor. Provas. Eu entendi porque é que ele não queria caminhar ao meu lado, o porquê de ser tão fácil para ele não o fazer. Ele já tinha quebrado o seu voto", lê-se.
"Um membro próximo da família dele admitiu que ele tinha convidado uma rapariga para aquele evento, na mesma noite que eu me convenci que estava a ser altruísta por deixá-lo ter o seu momento. Eu vi-a lá. Bonita (...) Eu reparei nela no sentido de captar algo que não encaixa, uma peça do puzzle no lugar errado. Tudo fez sentido: a forma como ele não me queria ao seu lado, o encolher de ombros. A indiferença."
Catherine explicou que "descobriu que havia outras: tantas raparigas, tantas traições". "Nunca me senti tão sozinha. Não somente na minha relação, mas na minha vida (...) Eu estava grávida do nosso terceiro filho. Por isso, eu carreguei esse peso sozinha", disse.
"Ela sabia exatamente o que eu estava a fazer e quando o fazia"
Através de um vídeo, Austin McBroom decidiu pronunciar-se sobre as alegações feitas pela ex-mulher no livro de memórias: “Nunca quis falar sobre isto para proteger as pessoas mais importantes da minha vida, a mãe dos meus filhos e os meus filhos”, disse, referindo que via Catherine como uma "melhor amiga" e que tinham uma boa relação de coparentalidade.
O influencer afirmou que o livro retrata-o de forma injusta, omitindo contexto: embora admita que foi infiel, Austin destacou que Catherine estava ciente das suas ações fora do casamento. "Eu fi-lo e foi completamente errado. Eu assumo total responsabilidade. Se pudesse voltar a trás e mudar isso, eu faria. Peço desculpa por isso. Mas no que diz respeito a ela agir como se não fizesse ideia do que se passava, isso é mentira", contou.
"Houve um período de um ano em que não tivemos relações sexuais e eu dizia-lhe o que eu precisava e as palavras exatas dela foram 'só não me faças parecer burra. Não me envergonhes'", explicou. "Ela sabia exatamente o que eu estava a fazer e quando o fazia, tanto que ela ficou comigo mais cinco ou seis anos depois disso (...) Ela até me defendia quando perguntavam sobre as traições."
Além disso, Austin - que voltou a encontrar o amor ao lado de Alexa Mal - ainda revelou áudios entre os dois pois preparava-se para que algo do género pudesse acontecer. O influencer também manifestou preocupação com a segurança dos filhos, alegando que a ex-mulher realizava retiros espirituais com Ayahuasca (chá tribal da América do Sul) em sua casa.
Nas redes sociais, o atual namorado de Catherine Paiz, o tatuador brasileiro Igor Ten, reagiu a este último tema: "O que ouviste foi uma mistura de desinformação, preconceito e ignorância - vindo de alguém que claramente não tem nenhum entendimento sobre o tópico", afirmou, acusando Austin de "manipular a situação" para benefício próprio.