
Adam Pearson partilhou nas redes sociais o seu alegre encontro com Camila Cabello nos BAFTA depois de um internauta ter afirmado que o ator era "assustador". O comentário mereceu uma resposta à letra da estrela de 'A Different Man'.
"Isto é realmente tão assustador, eu não iria ao evento se fosse a Camila [Cabello]", escreveu o internauta numa publicação, que entretanto foi apagada, onde mostra no mapa de lugares o ator iria ficar ao lado da cantora no evento que decorreu este domingo, 16 de fevereiro.
Quando a publicação foi feita pela primeira vez, os internauta rapidamente saíram em defesa de Adam, considerando o comentário "mais do que patético" e descreveram como "capacitismo extremamente nojento". E o ator de 40 anos também reagiu: "Felizmente para todos, não és a Camila e - o mais importante - não foste convidado. Então, de mim, Adam Pearson, diretamente para ti - leva as tuas opiniões absurdas para outro lado, pois não tenho tempo para as tuas parvoíces anónimas e capacitistas", afirmou.
Amor 'no ar'! Camila Cabello protagoniza rara aparição ao lado do namorado nos BAFTA
Adam Pearson nasceu com uma condição genética rara conhecida como neurofibromatose tipo 1 (NF1), que faz com que cresçam tumores nos nervos. A sua condição é algo sobre o qual fala há vários anos e foi o tema do seu último filme, ao lado de Sebastian Stan.