Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro de Marco Paulo, revelou recentemente o motivo verdadeiro que o levou a meter baixa dos Bombeiros Sapadores de Braga.
E, ao contrário do que alegadamente dizia no certificado de incapacidade temporária, não se deveu a problemas psicológicos!
“Meti baixa por causa deste mediatismo, não é por estar tolo, ou por não estar a aguentar a pressão. É mais para salvaguardar os meus colegas”, começou por dizer à TV7 dias.
“Estava a tornar-se chato”
“Eu ia para a rua e estava a tornar-se chato. Fui fazer um desencarceramento e virou um circo, no bom sentido. Era tudo a falar, a querer tirar fotografias comigo, e o meu chefe decidiu que eu tinha de ir para dentro do carro. Isto foi na sexta-feira a seguir a ter-se tornado público o testamento. Estive um mês de baixa”, acrescentou.
“Ao fim de um mês e meio, acho que acalmou. Está na hora de fazer a minha missão outra vez”, garantiu.
Mas Dudu deixa no seguimento uma ‘ameaça’: “Agora decidi vir trabalhar. Não vou estar só em casa, se não começo a ‘bater mal’. Vou ver como é que está, como vai ser na rua. Se me estiverem sempre a abordar e a querer tirar fotografias, volto a meter baixa“.