Cristina Ferreira fez uma visita à ‘Casa dos Segredos’ e acabou por falar sobre a polémica envolvendo a herança de Marco Paulo:
“Acabámos com a morte de um dos maiores ícones da música portuguesa, o Marco Paulo. (…) Partiu no dia 24 de outubro. Vão saber da polémica a seguir por causa da herança porque depois de ele ter morrido houve uma polémica gigante a quem é que ele deixou os seus milhões. Porque eram milhões, dizem as notícias: 60 milhões. (…) Deixou ao afilhado que é o Marquinho e ao pai do afilhado, e deixou a um amigo recente, de dois anos, que é bombeiro em Braga. Deixou cerca de 10% da herança. Pois e é essa a grande questão porque ninguém esperava…Ninguém sabia do testamento, Marco Paulo deixou de surpresa a essa pessoa”, informou.
Leia Mais: Cristina Ferreira desvenda surpresa no testamento de Marco Paulo: “Ninguém sabia…”
“Está a ser acusado de muitas coisas…”
Nas redes sociais, o bombeiro visado, Eduardo Ferreira, já comentou o assunto nos seus stories: “Será? Próximo segredo”. No ‘Noite das Estrelas’, Duarte Siopa explicou: “Interpretando como as pessoas têm interpretado, é que ele quis dar a entender que vai haver um próximo reality show e ele já recebeu um convite. É natural que sendo uma pessoa tão mediática e tão procurada é natural que a TVI tenha avançado com um convite”.
“Há quem diga também que ele é que quer entrar e lançou aqui achas para a fogueira”, acrescentou ainda.
Duarte Siopa mencionou ainda que Eduardo Ferreira “não tem experiência nisto e não sabe como se desenvencilhar das chamadas” e que “está a ser acusado de muitas coisas que não correspondem à realidade”.
Para Ricardo Azedo, apresentador do podcast da Nova Gente ‘Oh filhos-calem-se!!!’, a publicação é “provocatória”. Maya atirou ainda: “Por mim, o Eduardo entra já num reality show. Seria uma animação, uma figura fresca”.