O Brasil está de luto. O cantor sertanejo Felipe Alves, de 24 anos, morreu esta segunda-feira, 14 de julho, em Araguaína. O artista, que fazia dupla com Raphael Sousa, caiu de um veículo e sofreu um traumatismo craniano.

Felipe foi rapidamente transportado para o hospital e esteve internado em estado grave, mas não resistiu. De acordo com o Metrópoles, que cita informações de amigos, o veículo (de caixa aberta) em que Felipe estava arrancou bruscamente e o artista caiu de cabeça no chão.

Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era para ser mais um capítulo de um projecto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projecto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer”, lê-se na nota de falecimento.

"Mas hoje, com o coração em pedaços, partilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu, partiu cedo demais. Agora está ao lado do Criador, no céu que ele tanto olhava com esperança, com a sua alma leve e a sua voz eternamente viva. O Felipe era mais do que um artista, era luz, era alegria, era coragem, era perseverança. Por onde passou, deixou sorrisos, deixou semente. Deus tem um propósito para cada um e o propósito desta vez foi chamá-lo de volta. O sonho dele sempre foi cantar para o mundo… e agora, ele vai cantar no céu, com os anjos. Mas aqui, nós seguiremos representando, com a mesma força e o mesmo amor que ele carregava em cada nota, em cada ensaio, em cada música. Vai em paz, Felipe. Amar-te-emos para sempre.”