O casamento de Marta Neto e César em Casados à Primeira Vista, da SIC, foi marcado pelo desmaio da noiva em pleno altar, mo momento em que conheceu a sua ‘cara-metade’, eleita pelos especialistas.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista- César volta a ‘gozar’ com Marta: “Quando ela souber tudo… Vai morrer”

Logo naquele momento, a cabeleireira expressou o seu desagrado para com o noivo. “Ele não faz o meu estilo”, disse, em lágrimas. A concorrente acabou por abandonar o casamento com o filho: “Não vou fazer uma coisa que não quero”, atirou. Contudo, depois de uma conversa com a produção, Marta acabou por levar o casamento avante, sempre com um pé atrás perante o noivo, e sempre algo contrariada. Até o momento da sessão fotográfica foi tenso, com a cabeleireira a recusar fazer a sessão fotográfica.

Para mim não faz sentido. Faz sentido daqui a uma semana, duas três, quando nos conhecermos. […] Achei deselegante falares na tua ex-mulher, tenho de ser sincera“, disse Marta.

Nem mesmo quando o fotógrafo sugeriu só uma imagem, a nortenha mudou de ideias. “Eu não quero. Já falei com ele e ele concordou. Quando eu nutrir algum sentimento por ele (tiramos)”, garantiu, acrescentando: “Eu já tinha tudo pensado, como a dança, como tudo”.

Espero que me entendam e que não me julguem: ‘ah, que noiva chata’.” Apesar de ter aceitado a decisão da agora mulher, César não ficou contente. “Porque é que não se pode tirar fotografia? Eu já vi casais que se deram super mal e não deixaram de tirar fotografias no casamento. Mas pronto, respeito. Mas também não me caiu assim muito bem“, disse, em conversa com a produção.

Veja também: Casados à Primeira Vista- A forma como César conseguiu conquistar Marta: “Tem feito com que baixe a guarda”

Texto: Ana Rocio Fotos: DR e reprodução SIC