![Catarina Miranda esclarece corte de parceria com Vânia Sá: “Quando soube…”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Vânia Sá, antes de entrar no ‘Desafio Final’, deu uma entrevista exclusiva à TV 7 Dias em que falou sobre vários temas nomeadamente de ter cancelado a parceria com Catarina Miranda, que durou apenas uma vez.
“Ela mandou mensagem a pedir e realmente eu vesti-a na primeira gala. Depois já não vesti mais. (…) A Catarina Miranda estava com o mediatismo que estava. Pediu-me e eu, efetivamente, vesti-a na primeira gala. Mas ela teve uma janela de oportunidade muito grande, porque o Goucha fartou-se de elogiar. Ela não precisava fazer como a Ana Barbosa, que não pára de dizer o meu nome. No entanto, mesmo com essa janela do Goucha, que dizia ‘você está muito bonita. Realmente quem escolheu a sua roupa esteve muito bem’, ela não disse o meu nome. E quando se tem janelas e não se diz, para mim, deixa de fazer sentido”, afirmou.
Leia ainda: Catarina Miranda rasga Fanny Rodrigues e acusa ex-colega de a “tirar do ar” no Somos Portugal
“Quando soube desta confusão cá fora…”
Esta terça-feira, 18 de fevereiro, Catarina Miranda recorreu às redes sociais para se defender da polémica. “Quando entrei no ‘Big Brother’, eu e a minha equipa pensámos em fazer parcerias com algumas marcas antes de entrar para poderem mandar sempre roupa e eu publicitar. Muitas marcas acederam e, na altura, queria muito vestir a loja da Vânia porque sempre a acompanhei. Mas não aconteceu. E antes de eu entrar no Big Brother ela nunca mandou nada para eu poder levar para a casa”, começou por afirmar.
Mas depois tudo mudou e, desta vez, foi Vânia Sá que levou um ‘não’. “Depois, já dentro da casa, e já com os meus parceiros, a Vânia quis mandar-me roupa para dentro da casa, mas as pessoas que me vestiam e a minha mãe disseram que não concordavam (…). Quando soube desta confusão cá fora e sabia que ia entrar no ‘Dilema’, falei com a Vânia e ela aceitou (…)”, contou, revelando que tinha deixado decidido os looks que ia usar ao longo da sua participação.
“Estava muito ansiosa e nervosa, e nunca mais me lembrei”
A jovem assumiu que acabou por falhar ao não mencionar o nome da loja de Vânia Sá quando questionada por Manuel Luís Goucha. “Porque é que se criou esta polémica? Porque, na altura, houve uma pessoa que veio dizer que eu não disse o nome da Vânia. O que é que aconteceu? Naquele dia, quando entrei para o ‘Dilema’, como vocês sabem, foi a minha volta, depois daquele desfecho do ‘Big Brother’. Estava muito ansiosa e nervosa, e nunca mais me lembrei de dizer que foi a Vânia a vestir-me. Mas não fiz por mal, aliás, no dia a dia dizia muitas vezes”, destacou.
Catarina Miranda fez ainda questão de referir que esta situação não ‘alfinetou’ a admiração que tem pela ex-concorrente do Desafio Final. “Gosto muito da Vânia, não tenho nada contra a Vânia, acho-a muito trabalhadora, apesar de não concordar com muita coisa que ela faz. Eu nunca pedi a ninguém para me vestir, a não ser antes de entrar na casa do ‘Big Brother’ que, obviamente, não era uma pessoa conhecida”, finalizou.
Veja também: Catarina Miranda: Furiosa com críticas, comentadora expõe episódio maldoso
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais