
Que todos sabemos que a resistência e resiliência de Cláudio Ramos têm estado à prova. É que esde o dia 30 de dezembro que o apresentador tem estado, diariamente, em antena, seja com o Dois às 10 ou com a Casa dos Segredos – Desafio Final, na TVI. Ao longo de seis meses o comunicador está isolado, dedicado unicamente ao trabalho na estação de Queluz de Baixo, com apenas uma folga semanal.
Leia ainda: Cláudio Ramos – O segredo do apresentador para combater o excesso de trabalho na TVI: “Faço sempre direta”
Mas, além dos sacrifícios diários que faz para cumprir todos os horários exigidos pelo quarto canal, o que ninguém imaginava foi o sonho que Cláudio Ramos teve que abdicar. O apresentador foi ‘obrigado’ a rejeitar um dos convites mais tentadores que recebeu nos últimos tempos: o teatro. Segundo avança a revista TV Guia, o comunicador teve que rejeitar a oportunidade, que terá surgido este ano, por falta de espaço na agenda. Um sonho antigo por concretizar e provavelmente um dos ‘nãos’ que mais terá custado ao apresentador dar.
Apesar de tudo, nem tudo são ‘más’ notícias e a mesma publicação avança, que Cláudio Ramos está a preparar um novo livro.
Veja também: Cláudio Ramos- A acumular as manhãs da TVI e o Desafio Final, desabafa sobre a filha:”É algo que tentámos…”
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais