![Comportamento com William pode explicar “divergência” com Harry: “Abraços e beijos”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
A relação de William com o irmão Harry e a cunhada Meghan Markle não está igual desde que os Sussex abandonaram as funções na família real.
No seu novo livro, ‘Yes Ma’am: The Secret Life of Royal Servants’, o jornalista Tom Quinn revelou que a forma como Meghan se comportou com William deu aso a alguns rumores que podem ter contribuído para afastar ainda mais os dois irmãos.
Leia Mais: Descoberto endereço de email secreto e o significado: “É constrangedor”
“A atmosfera tensa aprofundou a divergência”
“Esta atitude tátil deixou William desconfortável porque Meghan o abraçava praticamente sempre que se esbarravam; os abraços e beijos na cara alimentaram os rumores entre a equipa de que Meghan estava a flirtar com William, o que obviamente não era o caso, mas a atmosfera tensa causada por toda a sensibilidade (e aos rumores resultantes) aprofundou a divergência entre os irmãos“, cita o ‘The Times’.
Recorde-se que no documentário “Harry & Meghan”, a duquesa afirmou que não sabia que a formalidade da família real se estendia ao ambiente privado e que não entendeu que abraçar seria algo “chocante para muitos britânicos“.
Também o Príncipe Harry relatou na biografia ‘Spare’ que o primeiro encontro entre Meghan e William foi um “clássico choque de culturas” com o marido de Kate Middleton a recuar perante o abraço da atual cunhada.