
Já havia sido noticiado que Maria Sampaio esteve no podcast Acho Tóxico à conversa com Zé Nogueira. A atriz falou sobre o assédio sexual do qual foi vítima aos 13 anos, mas não só.
Surpreendentemente, ao falar do seu relacionamento com o marido, Gonçalo Cabral, com quem tem uma filha, a pequena Caetana, Maria Sampaio confessou que nem tudo é um 'mar de rosas', ao contrário do que os seus seguidores pensam.
Ainda que tenha confessado que os dois se ajudam mutuamente, constantemente, e que companheiro a ajude a ser "muito mais proativa", a atriz revelou que a relação já teve 'melhores dias'.
"Há coisas [em] que nós nos completamos, há outras que é para morrer. Muita gente vê-nos e acha que nós somos perfeitos...", começou por dizer.
"Fiz agora mesmo um post a dizer que não há casamentos perfeitos e estava a brincar com o facto de dizerem para fazermos as pazes sempre que vamos para a cama. Eu e o Gonçalo estamos chateados há um ano, amuados há um ano. Não está a resolver", confidenciou Maria Sampaio.