Tal como noticiado anteriormente, Nuno Guerreiro perdeu a vida aos 52 anos nesta quinta-feira, 17 de abril. A causa da morte do vocalista do grupo Ala dos Namorados terá sido uma infeção generalizada, mas, agora, surgiram novas informações reveladas por Manuel Moura dos Santos.

"Falei com o Nuno na segunda-feira (14), ele disse-me que não se estava a sentir bem, que estava com uma indisposição, mas que tinha marcada uma consulta em Lisboa para quarta-feira (16). Na quarta, o estado dele agravou-se e foi internado de urgência no hospital de São Francisco de Xavier", contou o manager ao site Flash!.

O desejo de Nuno Guerreiro que ficou por realizar — E que envolvia Sara Tavares


E eis que revelou mais detalhes. "Infelizmente, o Nuno sofreu uma septicemia, uma infeção generalizada, e acabou por falecer, de forma inesperada, na quinta-feira pela hora de almoço", acrescentou.

De acordo com Manuel Moura dos Santos, o corpo do vocalista do grupo Ala dos Namorados, será autopsiado na próxima segunda-feira, 21. Depois, será entregue à família para que se decida a data e hora das cerimónias fúnebres, que vão decorrer em Loulé, no Algarve.

"Uma justa homenagem" - Loulé decreta dia de luto municipal pela morte de Nuno Guerreiro