Cristina Ferreira lançou, no passado domingo, 19 de janeiro, uma bruma íntima a que chamou “Pipy”. O nome já gerou muitas brincadeiras, mas a apresentadora também já foi alvo de várias críticas.

Leia ainda: Bernardina Brito – Icónica “Xaroca” de Bibi ‘compete’ com Pipy de Cristina Ferreira: Surpreenda-se!

“Pipy não. Não vamos infantilizar”

Alguns dos fãs da apresentadora já compraram o produto e já o experimentaram. E, nas redes sociais, são muitos os que gravaram vídeos a dar o seu parecer sobre o que acharam do cheiro da bruma. Blaya não comprou o Pipy de Cristina Ferreira mas fez questão de dar a sua opinião sobre o produto.

Pipy não. Não vamos infantilizar uma coisa que não é para infantilizar, é vulva (…). As mulheres já entenderam que não é para colocar o perfume na vulva, nem na vagina. Dito isto ficamos com a opção de colocar a fragrância na virilha ou então aqui (mão) e passar assim por cima das cuecas ou então nesta parte aqui de cima, não vejo problema. Mas volto a repetir: acho que todas as mulheres já entenderam que não se coloca perfume nem creme diretamente na vulva, nem na vagina”, começou por afirmar.

“Se vocês não lavam e depois vão meter um bom cheiro vai cheirar a podre”

A cantora explicou a forma correta de usar o produto. “Agora, acho que isto é como se fosse um outro perfume qualquer, só está direcionado para a vulva porque não tem álcool e para as pessoas gastarem dinheiro com uma cena qualquer. O Carnaval vem aí, toda a gente quer ficar cheiroso e é isto. (…) Se vocês quiserem usar o Pipy da Cristina, usem com moderação, não o coloquem na vulva, apenas na virilha e mãos por cima das cuecas. Tudo bem se vocês se sentem confortáveis a fazer isso, façam isso, mas pensem que vocês só vão estar a gastar dinheiro à toa porque podiam estar a usar o vosso perfume que vocês têm ali na estante, que vai dar ao mesmo”, afirmou tendo depois reconsiderado: “Mais ao menos, porque o perfume tem álcool e o Pipy da Cristina não tem álcool”.

Para finalizar, Blaya deixou um recado direto para quem possa ter mau cheiro na região íntima. “Lembrem-se só disto: mau cheiro, se vocês não lavam e depois vão meter um bom cheiro vai cheirar a podre. Cheira a podre, ok? Mais vale ficarem só com o mau. De mau para podre mais vale só o mau, ok? Melhor ainda: umas toalhitas. Se vocês têm essas paranóias do cheiro tenham sempre à mão umas toalhitas de água, 100% água, para limpar. Se se sentem mais confortáveis a fazer isso façam isso, mas se também quiserem comprar o Pipy da Cristina comprem o Pipy da Cristina mas usem bem. É só isto“, finalizou.

Veja também: Cristina Ferreira – Novo produto para a vagina arrasado por Teresa Guilherme: “Sprayzinho da treta”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais