![Cristina Ferreira sobre crise na relação de Francisco Monteiro e Bárbara: “Percebe-se que alguma coisa houve”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
Cristina Ferreira é cunhada de Francisco Monteiro e, por isso, tem informações ‘privilegiadas’ sobre o romance com Bárbara Parada. Será que o casal esteve mesmo separado?
Leia ainda: João Monteiro – Há um pormenor picante que não faltará no Dia dos Namorados: Cristina Ferreira confere!
“Olha eu tenho conhecimento [se estiveram separados], mas não digo nada”
Surgiram rumores que Francisco Monteiro e Bárbara Parada tinham estado separados depois de terem deixado de se seguir nas redes sociais, bem como terem posto indiretas nas redes sociais. Mas, a semana passada, o irmão de João Monteiro colocou um ponto final nos rumores e garantiu que estava a namorar com a ex-concorrente do Big Brother.
O tema foi comentado no Dois às 10, na rubrica ‘Conversas de Café’, e Cristina Ferreira acabou por assumir que não podia falar o que queria. “Olha eu tenho conhecimento, mas não digo nada”, afirmou. Gonçalo Quinaz acabou por sair em defesa do casal. “Que eu tenha conhecimento ou daquilo que eu sei, nunca tiveram separados. Agora eles não são obrigados a andar a postar fotos em conjunto todos os dias para provar que estão juntos, eles têm a vida deles”.
O comentador continuou a dar a sua opinião: “Vivemos numa sociedade bastante hipócrita, como todos nós sabemos. Parece que hoje, quando se assume uma relação, até porque eles também ainda são novos, parece que é uma obrigação hoje ou amanhã termos que viver com esta pessoa para o resto da vida”.
Já Cristina Ferreira também saiu em defesa do cunhado. “E não têm que andar a dizer sempre a toda a hora se estão separados, se estão juntos, se estão isto ou estão aquilo. Assumes uma relação, se depois a determinada altura, não estou a falar deles, percebe-se que não segues um, não segues outro, alguma coisa houve”, finalizou.
Veja também: Cristina Ferreira surpreende ao revelar momento íntimo com João Monteiro: “Um bocadinho mais acima”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais