
Depois do gesto de Inês Aires Pereira ter dado início a uma onda de ódio nas redes sociais - a atriz atirou uma camisola do Benfica ao chão quando esteve no estádio da Luz, este sábado, 10 de maio -, eis que a humorista se justificou nas redes sociais.
Através de vários stories partilhados na sua página pessoal, a artista começa por dizer que "não percebe de futebol, que não está a par da etiqueta e dos códigos".
"Como eu sou ignorante, deu m****. Colocar a t-shirt no chão foi um desrespeito pelo clube e nunca foi essa a minha intenção. Nunca usei o humor para desrespeitar ninguém. Tenho que pedir desculpa pela minha ignorância. [...] Em relação ao código do futebol, não tinha noção que isso podia ofender os benfiquistas e a instituição. O que fiz não vem com ódio e desprezo para o clube".
Inês refere que tem recebido "ameaças de morte, de porradas e insultos", o que a levou a ficar com medo. No fim do desabafo, a atriz pede mais amor e tolerância.
A artista foi ao estádio da Luz a convite de uma marca de cervejas, vestiu a camisola do Benfica que acabou por tirar já que é do Sporting. Esse momento foi partilhado e gerou esta onda de ódio.
Eis o vídeo em questão.
Veja o pedido de desculpas de Inês Aires Pereira na nossa galeria.
Leia Também: Inês Aires Pereira mostra 'marcas' no corpo após ter sido "mãe de dois"