Diddy, nome artístico de Sean John Combs, completa 55 anos esta segunda-feira, 4 de novembro. O rapper americano encontra-se preso em Nova Iorque, nos Estado Unidos, depois das acusações de tráfico sexual, extorsão e incentivo a redes de prostituição.
No dia do seu aniversário, o The Post revelou qual foi o pequeno-almoço a que teve direito. O músico comeu um bolo, apesar de não ser alusivo ao aniversário. Ainda de acordo com a mesma publicação, pôde também comer alguma fruta, aveia, pão integral, bolachas, geleia e manteiga.
Filhos de Diddy Combs quebram silêncio: "Mês devastador para a nossa família"
Mas parece que na prisão onde se encontra, em Brooklyn, as regras são para ser seguidas ao pormenor. O pequeno-almoço é tomado todos os dias às 6h e alguns alimentos que compõem aquela refeição são exclusivos de determinados dias da semana.
É o caso do café, que não é servido diariamente. Os reclusos do Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn só podem beber café aos fins de semana. O mesmo acontece com as fatias douradas, que só são permitidas às quartas e sextas.
Diddy envolvido na morte do rapper Tupac? Família do artista abre investigação
No que diz respeito ao almoço, às segundas-feiras pode escolher entre vários pratos como pizza, massa ou salada. Segundo a publicação, o almoço é servido às 11h. Quanto ao jantar, as opções são arroz frito com frango ou tofu com feijão preto e cenoura, refeição que é servida às 16h.
Recorde-se que Puff Daddy, como era anteriormente conhecido, foi acusado de diferentes crimes. Entre eles, o abuso sexual a cerca de 120 alegadas vítimas, das quais vinte e cinco serão referentes a supostas vítimas menores de idade.