Domingos José foi expulso do Casados à Primeira Vista após serem expostos comentários sobre Raquel, concorrente do mesmo programa. Esta quinta-feira, dia 1 de maio, a SIC emitiu uma entrevista do militar reformado com Júlia Pinheiro.

Durante a conversa, o nortenho revelou que viveu 32 anos ao lado da ex-mulher, Ana, mas confessou que não foi sempre fiel: “Tive umas curvas e contracurvas, tropeçava às vezes em paralelos. Mas não era o suficiente para desviar (…) “O que estou a dizer é que não me portei muito bem em certas circunstâncias. Tive uma ou outra [infidelidade]”.

Leia Mais: Após expulsão, confessa ter novo amor: “Está apaixonada e a filha também”

“Eu próprio às vezes dizia que era casado e elas não se importavam. Não vamos só culpabilizar-me a mim, mas há situações em que a mulher (não se porta bem)… Aconteceu algumas vezes. Eu era um bocado egoísta e ainda sou. Não sou só eu, acho que todos os homens são assim”, justificou-se ainda.

Apesar de tudo, foi mesmo Domingos quem pediu o divórcio quando a mulher se começou a envolver nos negócios: “Ela entrou os negócios em conjunto e o dia a dia em trabalharmos juntos, descambou. Ela alterou a personalidade dela e para mim foi um tsunami. Estava habituado a controlar quase tudo (…) Fui eu que pedi o divórcio, numa situação impulsiva”.

TUDO SOBRE A EXPULSÃO DE DOMINGOS JOSÉ

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais