Do 'alto' dos seus 1,68 metros de altura, Roberto Carlos destacou-se no mundo do futebol pela garra, pela velocidade e pela força com que rematava com a sua perna esquerda. Fora das quatro linhas, aquele que, para muitos, ganhou o estatuto de um dos melhores jogadores de sempre, tornou-se um galã.

Entre as mulheres que passaram na sua vida - e que lhe deram o prazer da paternidade por onze vezes - apenas duas trocaram juras de amor e alianças com o jogador, no altar. Mas como tudo tem um fim, o seu último casamento terminou recentemente e o processo de divórcio parece estar a deixar 'marcas'.

Angelina Jolie terá ficado quase "78 milhões mais rica" após divórcio de Brad Pitt


De acordo com a imprensa desportiva portuguesa, que cita o espanhol Estadio Deportivo, o ex-lateral brasileiro - e atual embaixador - do Real Madrid tem passado os últimos dias (e noites) em Valdebebas, no centro de treinos do clube merengue.

Isto porque a fisioterapeuta Mariana Luccon, com quem estava casado desde 2009 e tem duas filhas, continua, enquanto decorre o divórcio, a viver na residência principal da morada de ambos e, mesmo que Roberto Carlos quisesse pernoitar na segunda casa que têm, não pode, pois é lá que residem os seus sogros.

A imprensa acredita que o processo deverá demorar a resolver-se uma vez que o ex-atleta tem uma fortuna avaliada em 160 milhões de euros.