
Marco Paulo morreu há seis meses e os três herdeiros – Marquinho, Toni e Eduardo Ferreira – ainda não conseguiram chegar a um acordo para distribuir a herança. Contudo, a tão ansiada reunião já aconteceu… mas não correu como esperado.
Leia ainda: Eduardo Ferreira – Farta de falta de respostas, advogada volta ao ataque: “Movimentos das contas bancárias”
“No passado dia 10 de abril, os herdeiros do cantor reuniram-se em vão”
Esta quarta-feira, 16 de abril, no V+Fama, Adriano Silva Martins adiantou detalhes sobre a reunião. “A herança de Marco Paulo continua a dar voltas e mais voltas. No passado dia 10 de abril, os herdeiros do cantor, António Coelho e Eduardo Ferreira, reuniram-se em vão. De momento, não há acordo, o que frustrou aparentemente ambas as partes”, afirmou.
E parece que quem está a adiar tudo é o bombeiro. “Parece que o Eduardo ainda não deu o seu ok para que isto vá para a frente”, adiantou o apresentador, tendo acrescentado: “Não é que não haja acordo, isto é aquilo que eu sei. Eu mandei-lhe uma mensagem, eu sei que ele me escreveu, mandou uma mensagem de voz que eu não consigo ouvir agora”.
Já Cláudia Jacques afirmou que Eduardo Ferreira não está nada contente por já ter gasto imenso dinheiro com a advogada e ainda não ter recebido nada da herança.
Veja também: Marco Paulo: Segredo desvendado! Cantor consultaria vidente que revela agora os grandes medos do artista
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala