
Depois de ter sidopai pela 12.ª vez no início do ano passado, Elon Musk poderá ter tido outro filho, que terá nascido há cinco meses. Quem o diz é a escritora e influencer norte-americana, Ashley St. Clair, de 26 anos, que fez a surpreendente revelação nas redes sociais.
"Há cinco meses, dei as boas-vindas a mais um bebé no mundo. Elon Musk é o pai. Eu não tinha revelado isto antes para proteger a privacidade e segurança do nosso filho, mas nos últimos dias ficou claro que os tablóides o querem revelar, sem pensar no mal que possam causar", escreveu no 'X' [antigo Twitter].
"Pretendo permitir ao nosso filho crescer num ambiente normal e seguro. Por essa razão, peço aos media que honrem a privacidade do nosso filho, e se contenham quanto a coberturas invasivas", disse, acrescentando também a frase Alea Iacta Est [uma expressão em latim que em português se traduz para "os dados estão lançados"].
O dono da Tesla, de 53 anos, não reagiu diretamente ao comunicado, mas reagiu a uma publicação que acusava Ashley - que está ligada à ideologia MAGA (Make America Great Again) popularizada por Donald Trump - de ter conspirado durante meia década “para apanhar Elon Musk”:“Uau”, afirmou Elon Musk. E a influencer respondeu criticando o empresário por responder publicamente a “difamações”.
“Elon, temos tentado entrar em contacto nos últimos dias e tu não respondeste. Quando é que nos vai responder em vez de responder publicamente a difamações de um indivíduo que acabou de publicar fotografias minhas em roupa interior aos 15 anos?”, questionou ainda. É importante frisar que Elon Musk não confirmou a paternidade.
"Pediram-me para manter isto em segredo para sempre"
Numa entrevista exclusiva ao The New York Post, Ashley St. Clair - que tem outro filho - contou que foi pressionada a manter o romance e o nascimento em segredo por questões de segurança. A influencer conservadora pediu para manter o nome do filho em segredo, mas revelou que o bebé está feliz e saudável. “O meu filho é a coisa mais perfeita que me aconteceu. Não mudaria nada”, afirmou.
Os dois terão tido o primeiro contacto através do 'X' em maio de 2023. "O Musk era muito engraçado. Era inteligente. Era muito terra a terra", recordou. Entretanto, Ashley entrevistou-o para o site onde trabalhava, Babylon Bee, um site satírico conservador, o homem mais rico do mundo convidou-a para um passeio e o suposto romance terá florescido a partir daí.
A escritora alegou que estava proibida de contar a mais pessoas, para além de um círculo fechado, que estava grávida. “Disseram-me para manter em segredo. Pediram-me para manter isto em segredo para sempre", afirmou. Segundo o jornal, Ashley recusou-se a apresentar qualquer prova material de que Musk é o pai biológico.
Elon Musk rendido a Cristiano Ronaldo — Interação entre os dois já está a correr o mundo
Elon Musk terá arranjado um apartamento luxuoso e uma equipa de segurança, mas não terá estado presente. “Fiquei completamente isolada durante a gravidez. Cada parte da minha carreira e tudo o que costumava fazer já não o conseguia fazer. Disseram-me para não contar a ninguém”, frisou.
O motivo para vir a público agora? “Quase todos os relacionamentos da minha vida seriam hipócritas porque não lhes podia contar o que estava a acontecer. O meu filho nunca saiu para caminhar em cinco meses. Nunca consegui levar o meu bebé a passear. Tinha medo que alguém visse que tinha um bebé e isso fosse divulgado”, explicou. No passado dia 15 de fevereiro, Ashley St. Clairdisse no 'X' que "as crianças deviam estar fora dos limites para os jornalistas" e, por isso, irá afastar-se das redes sociais durante algum tempo para "passar tempo com a família".
Recorde-se que Elon Musk teve cinco filhos com Justine Wilson, sendo que o primeiro filho, Nevada, faleceu com dez semanas. Posteriormente, Justine deu à luz os gémeos Vivian e Griffin e os trigémeos Kai, Saxon e Damian. Depois, o empresário teve três filhos (X Æ A-Xii, Exa Dark e Techno Mechanicus) com a cantora Grimes e outros três filhos (os gémeos Strider e Azure, e outro bebé cujo nome não foi divulgado) com Shivon Zilis, diretora na sua empresa Neuralink.