Esta segunda-feira, 6 de janeiro, é um dia especial para Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce. A influenciadora digital e apresentadora da SIC Mulher completa 44 anos e fez questão de assinalar a data especial nas redes sociais com uma reflexão.

"Estava aqui a pensar que nunca tinha passado um aniversário fora de Portugal, menos ainda no calor. Foi preciso esperar até aos 44. Quarenta-e-quatro (inserir asneira à escolha). Já sei, a idade é só um número, o que importa é como nos sentimos, blá blá blá", começou por escrever numa partilha do Instagram.

De Ana Garcia Martins a Carolina Carvalho: Inspire-se nos looks de inverno das famosas portuguesas


E eis que resolveu deixar ainda um desabafo. "O problema é que ou me sinto com 12 ou, na maior parte do tempo, com 86. Nunca me revejo na idade onde estou, é raro perguntarem-me quantos anos tenho e eu não ter de parar três segundos para pensar, porque me parece sempre estranho ter aqueles que tenho. Era assim aos 20, continua a ser assim aos 44", referiu.

"Um privilégio chegar aqui, feliz e com saúde, apesar de algumas lambadas que a vida me foi/vai oferecendo ocasionalmente, só para me lembrar de quem é que manda aqui (adivinhem, nunca somos nós). É esquisito escrever 'feliz', assim com as letras todas, porque, com esta idade, continuo a achar que há coisas que não me estão destinadas", sublinhou.

Alguém 'já começou a asneirar' na casa nova de Ana Garcia Martins: "Vai ser um longo mês"


E, por fim, falou sobre um sentimento de "culpa". "Quando penso que tenho tudo (ou que não preciso de mais nada, que são coisas diferentes), há sempre uma 'culpazinha' inerente, como se não merecesse. Ou, pior, um medo de que o universo se ria na minha tromba e me diga 'espera aí que eu já te f*do'", completou.