A tradicional missa de Natal da família real britânica é, anualmente, um dos momentos mais emblemáticos desta época festiva. Por isso, todos os anos, na manhã de 25 de dezembro, os holofotes começam naturalmente a virar-se para este grande encontro que reúne não só o rei e a rainha consorte, Carlos III e Camilla, como os seus respetivos familiares e restantes príncipes e as suas famílias.
Ao longo dos anos os rituais acabam por ser, na verdade, repetitivos. Os membros da realeza, que se encontram na propriedade real de Sandringham, em Norfolk, caminham juntos até à igreja de Santa Maria Madalena enquanto que um 'mar de gente' os observa e pede por uma interação — que frequentemente acontece. Depois, no edifício religioso, dá-se início à cerimónia, isto é, à missa.
Nos últimos anos, nomeadamente desde 2011, o ano em que Kate Middleton casou com o príncipe William, a princesa de Gales passou a participar ativamente nestas celebrações. E, na verdade, as atenções desde então incidem-se sobretudo pela sua presença, que se destaca especialmente pela sua elegância e postura irrepreensível. Neste ano de 2024, não foi diferente!
Carlos III quebra tradição na mensagem de Natal - e devido ao seu problema de saúde
Segundo as mais recentes fotografias da missa de Natal da família real britânica, tornadas públicas nesta quarta-feira, 25 de dezembro, a nora de Carlos III voltou a mostrar-se de sorriso do rosto e uma vez mais a demonstrar o seu carinho e respeito por todos aqueles que a admiram. Além disso, o momento é especial já que Kate Middleton viveu um ano atribulado na luta contra o cancro.
Para a ocasião, a mulher de William apostou num look em verde, com um casaco comprido a ganhar destaque. A princesa usou ainda umas botas pretas altas e completou o look com um chapéu na mesma tonalidade e um cachecol em verde e azul.