Fanny Rodrigues lançou um apelo, nas redes sociais, para alguma editora contratar a irmã, Carina. “Esta miúda tem músicas em ‘gaveta’ que são demais! Alguém que pegue nela e que ajude! Caramba! Há espaço para todos!”, afirmou.
Leia ainda: Fanny Rodrigues: Sem projetos em televisão, arranja alternativa: “Muitas pessoas dizem-me que têm saudades”
“É verdade que torna-se um bocadinho difícil”
Esta terça-feira, 3 de dezembro, no V+Fama, as duas irmãs participaram por videochamada e Carina garantiu que tem estado a trabalhar na área da música. “Tenho estado a trabalhar neste meu sonho, graças a Deus tenho meios para começar esta caminhada sozinha, mas é verdade que torna-se um bocadinho difícil. Mas pronto, faz parte do processo. A minha irmã já sabem como ela é, ela usa logo as redes para dar assim um chamamento”, afirmou.
Questionada por Adriano Silva Martins se existe algum estigma por ser irmã de quem é, Fanny Rodrigues interrompeu e garantiu: “Há esse estigma há”.
Depois da intervenção da irmã, Carina Rodrigues explicou: “Eu não queria muito falar sobre o assunto, porque eu não acho que seja assunto sequer. Mas é verdade que por meias palavras, daquilo que já consegui entender, é que há muito a cena de: ‘É irmã da Fanny’ e associam logo a outras coisas”.
“Não é uma coisa que me deixe triste, porque é minha irmã e eu sou muito fã dela e orgulho-me muito da trajetória toda que ela tem. Falem bem ou falem mal, o que interessa é que a minha irmã é sempre notícia e estou sempre aqui para apoiá-la. Sinto que há esse travão, mas dá-me também muita força”, concluiu.
Veja também: Fanny Rodrigues: Sem trabalho na televisão, revela: “Nunca me esquecerei do convite que recebi…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais