A princesa Leonor foi apanhada aos beijos com um colega da marinha numa festa em Salvador da Bahia, no Brasil. O fotógrafo brasileiro revelou tudo e contou que acabou por ser expulso do evento.

“Eu estava a fotografar um evento e os polícias federais (Guarda-Costas da realeza) pediram para eu parar e apagar as fotos. Mas eu recuperei 12!”, começou por contar. E acrescentou: “O rapaz ao lado de camisa azul deu-lhe um beijo na boca”.

“É rústico”

Adriano Silva Martins, que trouxe o tema para ‘cima da mesa’, no V+Fama, garantiu: “O fotógrafo vai negociar as fotos com a família real a peso de ouro!”. Sobre o rapaz, António Leal e Silva não deixou de comentar: “É rústico! Quando elas são estupendas, não querem príncipes… querem agricultores”.

Ao ser mostrada a imagem do rapaz, de camisa aberta, o comentador continuou: “Ui… fez implantes mamários. Mas já lhe oferecem um ramo de salsa”. Após a brincadeira, atirou: “Só me dá a entender que ela não foi bem estruturada, devia conter-se mais em sítios públicos.” Por sua vez, Isabel Figueira atenuou: “É humana, é jovem…”


Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: D.R. e Divulgação Instagram Oficial