Graça Ribeiro Telles viu a sua vida a dar uma grande reviravolta, na tarde da passada quarta-feira, 13 de novembro. O carro em que seguia com os cinco filhos despistou, embateu contra dois veículos e acabou por capotar várias vezes. O pequeno Vicente, de dois meses, não resistiu e as quatro meninas – duas gémeas de seis anos, uma outra com sete e a mais velha com nove – foram transportadas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde seguem internadas.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles: Quando sair do funeral do bebé, vai ser internada de novo e fica mais perto das filhas

“A Graça está muito medicada e com lesões que não vão ser fáceis de resolver”

Entretanto, a filha do toureiro João Ribeiro Telles foi transferida, esta segunda-feira, 18 de novembro, para o hospital onde estão as crianças e está fora de perigo. Contudo, parece que Graça Ribeiro Telles correu risco de vida e teve de ser reanimada no local do acidente.

A revelação foi feita por Ricardo Azedo, no Noite das Estrelas, da passada sexta-feira, 15 de novembro. “A Graça está consciente, está muito medicada e está com lesões que não vão ser fáceis de resolver, tem politraumatismo, o que significa que tem vários traumatismos, um deles traumatismo craniano. (…) Soubemos que no local do acidente ela teve de ser reanimada, chegou-nos essa informação hoje”, revelou o comentador.

Maya revelou mais detalhes: “Aliás, os bombeiros disseram logo no dia em que assistiram o acidente, os bombeiros que foram muito rápidos, disseram que encontraram duas pessoas inconscientes. O bebé, infelizmente, já falecido e que tiveram de fazer uma reanimação e foi então Graça que foi reanimada”.

Veja também: Graça Ribeiro Telles – A arrepiante partilha que fez dos filhos, 10 dias antes do acidente: “O nosso Vicente”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais