
A notícia da separação de Inês Herédia e Gabriela Sobral, após sete anos de casamento, caiu que nem uma bomba no público! O motivo da rutura? Foi avançado que era por causa de incompatibilidades. O ex-casal avançou com um comunicado em que confirmou estar a seguir caminhos diferentes e assinou o documento com outubro de 2024.
Leia ainda: Inês Herédia confirma fim do casamento com Gabriela Sobral! E, afinal, separação já aconteceu o ano passado
Continuavam casadas no registo civil
Passaram sete meses desde que Inês Herédia e Gabriela Sobral se separaram mas só agora se tornou público. Contudo, parece que de outubro até maio nem sempre estiveram separadas. Pelo menos, a 30 de novembro do ano passado, estiveram juntas no casamento de Jessica Athayde e Diogo Amaral em que até publicaram registos online a dar um abraço e um beijo -, além do mais a atriz esteve a usar aliança de casada até ao passado mês de fevereiro.
O tema foi comentado no Noite das Estrelas, desta quarta-feira, 22 de maio. “Este comunicado está muito bem feito, vem assinado pela Inês e pela Gabriela e depois diz outubro de 2024. Por acaso em outubro de 2024 soaram uns alarmes, houve umas conversas, da possibilidade desta relação pudesse ter acabado nessa altura. Depois nós vimos a Inês e a Gabriela bem, ou aparentemente bem, no casamento do Diogo Amaral e da Jessica Athayde. Por acaso, fomos confirmar, na altura, junto a uma conservatória e elas ainda permaneciam casadas. Portanto, o tema caiu por terra. Não se falou nisto até agora”, contou Ricardo Azedo.
Veja também: Inês Herédia e Gabriela Sobral separadas há três meses! Estiveram casadas sete anos: “Foi um desfecho…”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais