Isa Moreira, ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve no ‘Casa Feliz’ desta segunda-feira, dia 19, e comentou os problemas entre Hugo Oliveira e Raquel Mendes.

“Quando o César e a Marta Neto entraram, para se sentirem mais acolhidos, até fizemos o jantar em nossa casa. Há uma coisa que li logo: o César e a Marta estavam muito próximos nessa altura, tinham muitos atos de carinho. O César era um verdadeiro senhor a tratar a sua esposa e a respeitar o tempo dela. Eu mencionei várias vezes: ‘Ponham os olhos no César, vejam como o César faz’. Ele é um ser humano como outro qualquer, mas a forma como falou e atuou era diferente”, começou por explicar.

“O que acontece? Enquanto o sr. Domingos teve o comentário: ‘Solteirona com 45 anos, habituava a viver com o cão, já não tem hipótese de viver com ninguém, porque não está predisposta a isso’…A seguir, ele não esteve atento ao carinho especial do César e da Marta, não sei se foi o beijinho de esquimó, ou a dançarem, que ele a agarrou, o servir primeiro, o ‘precisas de alguma coisa?’. Por acaso, isto não passou, mas a Raquel, que estava ao meu lado, baixinho, virou-se para mim e disse-me assim: ‘Estás a ver? É isto que nós queremos num homem'”,relembrou.

Leia Mais: Em lágrimas, Isa deixa duras críticas à SIC e mete Domingos ao barulho

“Ela comoveu-se ao ponto de a lagriminha cair, peguei na carinha dela pus aqui assim, e disse: ‘Percebo perfeitamente o que estás a dizer’. Uma pessoa que tem esta sensibilidade e que tem este comentário comigo… não há ninguém que não precise de afeto e carinho, temos é de saber como é que temos de entrar para chegar à parte mais sensível da pessoa”, explicou ainda.

Por sua vez, o também ex-concorrente Ruben concordou: “Ao início, ela estava aberta a isso, mas depois houve essa falta de sensibilidade por parte do Hugo e aí ela começou a fechar-se, porque ele não está a compreender como ela é e do que precisa.”

Texto: André Sousa; Fotos: Redes Sociais