
Isabela Cardinali reagiu à alegada agressão a um dos trabalhadores do circo de Victor Hugo Cardinal, primo da ex-concorrente da Casa dos Segredos, da TVI. Esta segunda-feira, dia 7 de abril, a jovem partilhou um vídeo no seu Instagram: “Mais uma vez sou obrigada a vir aqui reagir. Eu calo-me sempre quando é este assunto dos circos e das guerras entre os nomes e a fama. É o único story que eu vou fazer e não me vão ver a pronunciar mais sobre este assunto”.
Leia ainda: Isabela Cardinali sofre incidente e atira: “Serralheira, eletricista e feirante”
“Tenho pena que…”
“Basicamente, um artista foi agredido no circo do Victor Hugo Cardinali. Não sei o que se passou, o que sei efetivamente é que alguém foi agredido. A história não sei”, disse ainda, acrescentando que nunca trabalhou para o familiar.
“Sei que o circo não é meu, faz parte de alguém que faz parte da minha família porque efetivamente somos primos em não sei quantos graus. Portanto, sempre que me perguntam, se sou da família do Vítor Hugo Cardinali? Sim, sou. É a verdade, é a realidade. Mas não trabalho para ele, nunca trabalhei para ele. O circo dos meus pais é o circo dos horrores. E, portanto, tenho um nome familiar, sim, mas é só”.
Por fim, a jovem lamentou o ocorrido: “Não foi no meu espaço empresarial que aquela situação aconteceu. E, portanto, não tenho nada a ver com isso. E em relação ao restante, nem vou tecer comentários. Porque, como devem calcular, não sei de nada do que se passou ou não. Tenho pena que em pleno século 21 ainda haja agressão de parte a parte. E tenho, sinceramente, vergonha principalmente que coloquem o circo todo dentro de um saco e que façam de nós algo que efetivamente não somos”.
Veja também: Isabela Cardinali: Da caravana ao apartamento luxuoso com piscina. Eis as imagens impressionantes
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais