João Moura Caetano foi convidado no programa Manhã CM, da CMTV, desta sexta-feira, dia 11 de julho. Durante a conversa, acabou por falar sobre quando conheceu Luíza Abreu.

Leia ainda: Big Brother Verão: Luíza Abreu desaba em lágrimas ao recordar violência doméstica que sofreu na infância

“Quando é que realmente conheceste a Luíza Abreu? E o que te levou a manter essa fase inicial longe dos holofotes?”, questionou Rui Oliveira. “Eu tenho mantido sempre todas as perguntas em relação a este tema longe dos holofotes, não só no início mas sempre. Vou continuar a fazê-lo assim porque não tinha noção do que isto era mas depois comecei a ter e percebi que a única maneira de protegermos quem gostamos ou situações que gostamos, a única ‘arma’ que temos é o silêncio. É viver ao máximo e falar o mínimo”, disse o cavaleiro em resposta.

“É a vida privada e acho que…”

E o apresentador atirou: “Muito se especulou sobre a troca de corações e da sigla S.U. Afinal de contas, o que é que isto quer dizer?”. João Moura Caetano reagiu: “O Léo já falou aqui tanto sobre isso e até ficou giro, portanto deixamos estar assim”. 

E continuou: “Nós, quando falamos com quer que seja, a pessoa com quem nós queremos falar percebe o que é, portanto vou manter em particular. São coisas particulares, utilizo também com outras pessoas, até com amigos, mas que eu tenho a certeza que me respeitam nisso. É a vida privada e acho que, se nós não mantivermos um bocadinho e fizermos um esforço para não falar muito dela, as coisas acabam por descambar e não é isso que eu quero neste momento”, disse, falando depois sobre a proximidade com Luíza: “O que é, eu não disse nada… Eu não disse se era amizade se o que era (…)”.

Veja também: João Moura Caetano fez surpresa a Luiza Abreu mas foi tramado pela TVI: “A produção quando se apercebeu…”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI e Impala