
Muito se tem falado sobre a viagem de José Castelo Branco aos Estados Unidos, onde reside Betty Grafstein, de quem tem de manter distância devido à acusação de violência doméstica por parte desta. No Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Zulmira Garrido deu mais detalhes sobre esta viagem.
"Isto é a vida dele, é uma brincadeira. Eu quero acreditar na justiça, mas isto já faz quase um ano. Ele continua a fazer o que quer e lhe apetece. Desafia as medidas de coação. Primeiro, esta viagem era para ser de três dias. Mas o advogado dele pediu, alegadamente, mais dois dias, que faz esta sexta-feira [24 de janeiro]. Mas eu acho que ele não vai regressar", disse a comentadora.
Nos Estados Unidos, José Castelo Branco revela: "Eu não fui ver a Betty, não inventem"
Após as explicações da colega, também Joana Latino quis dar a sua opinião. "O que me faz confusão é a lata com que vai dizendo mentiras, fazendo com que as pessoas acreditem. Estão aqui questões muito sérias e a justiça é muito lenta em Portugal, que permite que haja estes buracos negros de alguém permitir que o alegado agressor vá para onde está a vítima", referiu.
"Ele é um pobrezinho. Quando esteve em Fátima, andou a mendigar almoços e jantares a toda a gente a troco de publicidade", acrescentou ainda Zulmira Garrido, referindo-se ao período em que o socialite esteve naquela cidade.
"Não sei se é cancro" - Em Nova Iorque, José Castelo Branco consulta médico e atualiza estado de saúde
Por fim, Joana Latino completou: "Mas isso foi o que ele fez toda a vida. Antigamente, mendigava diamantes. Agora, mendiga refeições. Bem-vindo ao mundo de quem tem de ir a bancos alimentares pedir ajuda."
Assista ao vídeo.