
Este sábado, 5 de julho, Kim Kardashian surpreendeu os seus milhares e milhares de seguidores ao partilhar um duro e longo desabafo, onde dava conta de estar a viver um período de luto, depois da morte de uma das suas melhores amigas de infância.
A jovem em causa já terá falecido há cerca de oito meses, mas só agora a conhecida influenciadora e 'socialite' conseguiu "ter forças", assim o disse, para abordar o delicado tema.
Nessa emocionante publicação em jeito de homenagem, a também estrela de reality-shows, de 44 anos, homenageou um elemento muito importante do seu grupo de amigas, grupo esse que frequentemente apelidam de 'Lifers': Lindsay May Palevsky.
"Este era o dia do teu aniversário e eu sei que nunca gostaste de fazer grande alarido sobre isso, mas um feliz aniversário celestial, Lindz", começou por escrever Kim, ao partilhar também uma série de fotografias com a sua falecida amiga.
E disse ainda: "Esperei meses para publicar isto, principalmente porque não conseguia encontrar as palavras certas".
O membro mais popular do clã Kardashian lamentou a ausência da sua amiga de infância, que morreu a 2 de novembro de 2024, vítima de um cancro raro.
"Nada capta realmente o quão silenciosa e vazia é a nossa conversa de vida sem ti", escreveu. "Eu sei que provavelmente irias revirar os olhos se eu publicasse alguma coisa — especialmente porque nem sequer tinhas redes sociais —, mas eu não conseguiria fazer toda esta viagem sem te sentir em todo o lado, e precisava de partilhar isso", concluiu.